quarta-feira, 18 de maio de 2011

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PORTA MATERNIDADE - SAFÁRI


Queridas amigas, estou muito ausente neste blog, né...é que os meus trabalhos não param, não tenho tido tempo pra chegar aqui e postar coisas lindas pra compartilhar com vocês... peninha...sniff...
Mas, hoje tive que parar e postar este lindo e pequenino quadro com motivo safári para registrar mais um de meus trabalhos.
Espero muito que gostem!
Prometo postar mais em breve.
Grande beijo a todas as amigas que tem feito parte deste cantinho de idéias e trabalho, pois é com a arte que tenho vivido a experiência do trabalho com amor, dedicação, cansaço e satisfação também! Graças ao bom Deus o meu trabalho tem crescido cada vez mais e mais.
OH DEUS!!! Muito obrigada por tudo!!!

Beijokas para todas amigas e parceiras deste cantinho de artes

segunda-feira, 31 de maio de 2010

LEÃO - PESO DE PORTA


Bom diaaaa!!!! E com muita alegria!
Os meus trabalhos estão indo de vento-em-popa!
Desejo muito que de vocês também!
Bom, olhem só o que fiz desta vez, um leãozinho peso de porta...ficou bem engraçadinho...


Todo em feltro nas cores caramelo e laranja.
Agora, vamos ao trabalho, que tem mais por vir!!

Beijinhos e paz de Jesus nesta semana para todas!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

CABIDEIRA EM FERRO C/ FLOR


Cabideira em ferro com cinco cabides


Cabideira confeccionada em ferro com 1 rosa no centro (alumínio), toda trabalhada com pequenas flores em fita de cetim, miçangas e minúsculas rosinhas de metal envolvendo as curvas de ferro.

CABIDEIRA EM FERRO (ROSA UNITÁRIA)


Esta cabideira, foi confeccionada em ferro e alumínio ( flor) para dar mais leveza.

A flor pode ser feita nas cores: branco, rosa e vermelho. (Todas as cores em fosco ou brilho).O detalhe em madeira (bola) pode ser na cor branca.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Olá meninas,

Esta semana não consegui postar nada... mas, estou confeccionando muitas coisitas lindas e fofas que logo, logo, estarão por aqui pra gente curtir essa delícia de trabalho com artes.
AMO DEMAIS TUDO ISSO!!!

Estou muito atarefada com encomendas de clientes maravilhosas! Graças ao Bom e Querido CRIADOR, sempre me trazendo queridas clientes. Sou eternamente grata a ELE por isso.

Queridas amigas, nunca vamos esquecer de nos dedicar um pouquinho ao nosso Deus no dia-dia...artesanato é bom! Melhor ainda quando trabalhamos com ELE ao nosso lado. Vocês não acham?
vers. do dia: Mateus 12:33
Beijo grande

Joyce Eller

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Peso-de-Porta (Galinha)

Esta galinha é Peso-de-Porta. Vai para a minha mami!
Espero que ela goste.


Bjs

Cobre-Bolo (Galinha)


Fiz esta linda galinha Cobre-bolo para minha mami!
Vou encher de alegria a cozinha dela... tudo bem fru-fru.rsss

Amo tudo isso

ARTE E DECORAÇÃO

Visite este Blog também!
http://joyceellerdecoracao.blogspot.com
Ficarei muito feliz com sua visita!
Joyce Eller

Vaquinha de pano

Essa vaquinha é muito fofa!!! Adoro!
Ela que embeleza um pedacinho da minha cozinha.

Beijos!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Guirlanda baby

Olá meninas, estou voltando, estive um pouco afastada de minhas artes... mas, retorno querendo mostrar muitas coisas lindas como esta, por exemplo... é fofa essa guirlanda, toda em feltro.
Beijos carinhosos

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

RENA FOFINHA DE NATAL



Já está na hora de começar com as decorações de natal! Esta rena que encontrei, pode se feita em feltro! Com certeza, ficará muito linda com um toque de criatividade...
Beijinhos

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SUPORTE DE BEBEDOURO PARA BEIJA-FLOR





Oi... Olhem que lindo este suporte de bebedouro, esta é mais uma das criações do Zé Bernardes, que lhes apresento. Se estiver interessada em adquirir um desse tbm, pra deixar a natureza bem juntinho de vc com belos pássaros em sua casa, é entrar em contato, que o Zé produz

terça-feira, 29 de setembro de 2009

CESTAS PARA LEMBRANCINHAS

Meninas! olhem que achei no blog de minha querida amiga Kátia!
Não é fofo? Já estou vendo para as lembrancinhas de natal...Vou fazer já!
Bjs

VASOS DE TULIPAS EM TECIDO

Uma das flores que mais confecciono é a tulipa... tenho tulipas em tudo que é canto da casa... AMO!!!

BOTÕES DE ROSAS EM TECIDO

Olá, estes botões de rosas em tecidos são muito graciosos... quanto mais coloridos, mais nos encantam... vou fazer muitos!!!rssss
Beijokas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

BOLA DE NATAL

Esta bola de natal é muito fácil de fazer... bola de isopor n°8, papel craft, flores de papel ou até mesmo de tecido, laços de palha ou fitas...

DECORANDO A COZINHA COM MUITO REQUINTE


Ollhe que lindo, meninas!

CAPA PARA LEITEIRA OU BULE

Esta capa é muito linda...agora é só deixar a criatividade agir fazer uma cozinha cheia de graça e charme!
Bjos





sábado, 1 de agosto de 2009

Flor de feltro

Essa flor é de feltro e tecido, muito fácil tbm... Para cabelo, ou um broche.

broche flor de feltro

Olhem que achei na net! Super fácil...Essa flor é muito bonitinha.

Broche flor de tecido

Olá amigas! Agora a moda é usar flores... para cabelo ou como um broche. É super lindo e delicado. 4 fuxicos em forma de flor, dobrar cada em 2 vezes, unir costurando lado a lado, cole mais 1 fuxico atrás para dar acabamento, pregadeira e finalize com um belo botão.
Beijos!

terça-feira, 16 de junho de 2009

ESPELHO DE PAREDE

Espelho com moldura feita em MDF pintado a mão. Já fiz um tbm! É só ter umas idéias meninas!
Beijos